O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba fez uma manifestação e marcou presença, na tarde desta segunda-feira(20), no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, como também na manhã desta terça-feira (21), no aeroporto internacional de Brasília-DF.
Contra a PEC 32
A ação nos dois aeroportos foi organizada pela diretoria executiva do SINDJUF-PB, visando fazer a abordagem dos parlamentares no embarque com destino à Brasília, como também no desembarque desses deputados na Capital Federal, mostrando os efeitos nocivos da PEC 32 ao funcionalismo público.
No aeroporto de João Pessoa
A manifestação no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, contou com a presença dos Coordenadores do SINDJUF-PB, Gildazio Carvalho (Coordenador Geral), Perivaldo Lopes (Coordenador Jurídico) e Péricles Costa (Coordenador do Alto Sertão), além de alguns servidores e servidoras que abraçam as causas da categoria e do serviço público.
No aeroporto de Brasília
Já em Brasília, no aeroporto internacional JK, Marcos Brasilino (Coordenador de Finanças e Patrimônio), e Evilásio Dantas (Coordenador Geral), representam o SINDJUF-PB e estão recepcionando parlamentares (deputados e senadores), vindos de vários estados da Federação. Eles alertam para o perigo que o serviço público está correndo, caso a PEC 32 seja aprovada.