A campanha de reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), contou com importantes auxiliares que deixaram seus cargos e funções na gestão e se engajaram completamente nas estratégias da campanha, tanto no primeiro quanto no segundo turno das eleições municipais de 2024.
Um desses ‘coringas’ que se embrenhou completamente nas articulações da campanha é o ex-secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Município (Sedest), João Bosco, peça fundamental do staff de Cícero, que soube conduzir com maestria suas tarefas, desde a coordenação dos movimentos de rua até a assessoria do prefeito para temas econômicos abordados nos debates.
João Bosco foi o coordenador geral das mobilizações de rua, onde esteve perto de todas as equipes que foram aos quatro cantos de João Pessoa, seja para as ações com bandeiras, adesivagens, assim como nas carreatas e caminhadas. Além disso, Bosco coordenou a fiscalização da eleição em nome da coligação que reelegeu Cícero, bem como representou o prefeito em alguns eventos políticos junto aos aliados.
Bosco se mostrou como uma peça importante no xadrez político do núcleo de Cícero, que o credencia para futuras missões a partir de 2025.