Diversos dirigentes sindicais prestaram apoio à reeleição do engenheiro Petrônio Gondim para a presidência do Sindicato dos Servidores Civis de Nível Superior da Área Tecnológica do Estado da Paraíba (SINDSAT-PB). As eleições acontecem nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024.
Para José Vieira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran-PB SINDTTRAN-PB, é muito bom ter um colega da qualidade de Petrônio à frente do SINDSAT-PB. “Não só apoiamos, como também trabalhamos juntos pelos ideais e interesses comuns das nossas categorias”, afirmou Vieira.
Milca Rêgo, presidente do Sindicato dos Enfermeiros da Paraíba (SINDEP), também é simpática à candidatura de Petrônio. “Na luta da enfermagem, Petrônio esteve lá e prestou apoio à nossa categoria. Agora somos nós que referendamos sua candidatura no SINDSAT-PB”, destacou Milca.
O vice-presidente do Sindicato dos Fazendários do Estado da Paraíba (SINDFAZ-PB), Wamberto Chaves, também é a favor da continuidade de Petrônio à frente do SINDSAT-PB. “Vamos seguir juntos e irmanados com esse amigo de lutas”, revelou Wamberto.
O presidente do Sindicato dos Contabilistas SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, disse que, se está dando certo, Petrônio deve continuar como presidente do SINDSAT-PB. “Em time que está ganhndo não se mexe, e Petrônio tem sido um excelente presidente”, disse Laércio.
De acordo com Sérgio Luis, vice-presidente do Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba (SIFEP), Petrônio representa o melhor para a categoria. “Petrônio vem representando muito bem os interesses dos servidores a quem representa, e isso é inquestionável”, afirmou Sérgio.
Cledison Maia, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Paraíba (SINDESEP-PB), também exaltou a importância da reeleição de Petrônio no SINDSAT-PB. “É de extrema importância para a categoria a continuidade dessa excelente gestão que Petrônio vem fazendo à frente do SINDSAT-PB”, pontuou Cledison.
Segundo Fábio Petterson, presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB), a permanência de Petrônio à frente do SINDSAT-PB é um ponto positivo para as lutas categoria. “Petrônio reeleito é a garantia de que as lutas da categoria estarão sempre do lado dos trabalhadores”, afirmou Petterson.